sábado, 24 de julho de 2021

Fabão e Bruno Michel estão à disposição de Argel para o duelo do Botafogo diante do Ituano


O zagueiro Fabão e o atacante Bruno Michel são as principais novidades na lista de relacionados para o duelo do Botafogo contra o Ituano, marcado para este domingo (25/7), às 11h, no Estádio Santa Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto o Pantera precisa vencer para retornar ao G4, o Galo de Itu, dentro da zona de classificação, está de olho na liderança. É a última rodada do turno!

Fabão fica novamente à disposição após se recuperar de lesão muscular. Ele se lesionou no duelo contra o Mirassol, válido pela terceira rodada.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série C

Já Bruno Michel sentiu um incômodo na véspera da viagem para Florianópolis. Ele realizou exames, fez tratamento e está liberado para o jogo.


Por outro lado, o atacante Hélio Paraíba está vetado da partida. Ele sentiu desconforto muscular na última quinta-feira, passou por exames e foi vetado pelo departamento médico.

Além dele, o treinador Argel não terá também os atacantes Dudu e Luketa, que estão em fase de transição, e o zagueiro Matheus Santos – passará por cirurgia na próxima semana.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: