sexta-feira, 16 de julho de 2021

Revelado pelo Vasco, atacante Léo Reis, que estava na Friburguense-RJ, acerta com Inter de Limeira


A Internacional, de Limeira, fechou a contratação de mais um atleta para fortalecer o elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Léo Reis, de 22 anos, que teve seu nome publicado no final da tarde da quinta-feira (15/7) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para jogar pelo clube. 

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série D

O jogador chegou no início da semana ao Limeirão, realizou exames médicos, testes físicos e já treina com o restante da equipe. Ele foi formado pelo Vasco. Também já atuou pelo Americano-RJ, Aparecidense-GO, Tapajós-PA, Fonte Nova-PA e Friburguense-RJ, onde disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Carioca nesta temporada.


Léo Reis disse que está motivado por defender a Inter e quer ajudar a conquistar os objetivos.

``É alegria enorme representar esse time. Quero fazer bom campeonato e conseguir o acesso. Torcida pode esperar muita força de vontade, garra e se Deus quiser muitos gols´´, disse o atacante.

O gerente de futebol da Inter, Roger, comentou sobre o novo reforço.

``Nosso scout analisou o Léo. Ele tem força física, competitividade e participa do jogo. No Friburguense, marcou 10 gols em cinco partidas. Vai nos ajudar muito. O contrato dele com o clube vai até o final da Série D´´.

A Inter volta a campo neste sábado (17) contra o Bangu, pela sétima rodada da Série D. A partida acontece no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão, na cidade de Limeira, às 17 horas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: