quarta-feira, 28 de julho de 2021

Lateral Davi Gabriel vê crescimento com titularidade e projeta sequência do Oeste no returno da Série C


O ano de 2021 está sendo de grande aprendizado para um dos jogadores do Oeste, quando o assunto é ganhar bagagem para lidar com os desafios propostos pelo futebol. Este é o caso do lateral-esquerdo Davi Gabriel, nome que chegou ao Rubrão no início desta temporada. 

Após período de adaptação durante a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o jovem de 23 anos assumiu a condição de titular durante a atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube de Barueri, o ala já disputou 14 partidas das quais foi titular em nove.  

Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série C

Diante desta participação frequente entre os 11 iniciais, o jogador destaca o quanto essa experiência está sendo importante para o seu amadurecimento. 

``Essa sequência (no time titular) que venho tendo é muito boa. Representa muito trabalho, muita entrega. Além de ajudar bastante no meu crescimento como profissional, pois é a segunda vez que eu jogo a Série C. Na minha estreia neste campeonato não tive tanta participação, mas, graças a Deus, agora está sendo diferente´´, contou o atleta, que debutou na terceira divisão do nacional pelo Treze (PB) em 2019. 


RETA DECISIVA  

Após campanha ruim nas nove rodadas do turno, quando terminou na lanterna, com apenas três pontos ganhos no Grupo B, o Oeste planeja a volta por cima no returno, já com treinador novo, com a chegada de Brigatti para substituir Roberto Cavalo. Neste sábado (31/7), o Rubrão inicia a disputa do segundo turno da Série C, fora de casa, contra o Mirassol.

``A nossa expectativa é muito boa, uma vitória lá (em Mirassol) vai nos dar muita confiança para a continuidade na Série C Campeonato Brasileiro´´, disse Davi Gabriel, antes de completar. ``É preciso trabalhar para a gente se recuperar nesse segundo turno, então pretendo ajudar muito o Oeste dentro de campo. Creio que vamos crescer na competição´´, finalizou. 




Foto: Fernando Roberto / Agência Futpress 


Nenhum comentário: