quinta-feira, 15 de julho de 2021

Sérgio Baresi vai comandar o Audax no Campeonato Paulista Sub 20


As atividades da categoria Sub 20 do Audax retornam para a temporada 2021 com o foco no Campeonato Paulista, que terá início em agosto. Após mais de um ano sem competição pela pandemia da Covid-19, os atletas voltaram a treinar no Centro de Treinamentos da Vila Yolanda, em Osasco, na última terça-feira (13/7).

O grupo de atletas do Audax terá novo comandante. Trata-se do experiente Sérgio Baresi, ex-jogador e treinador experiente, com passagem por clubes tradicionais do país. Aos 49 anos, ele atuou como zagueiro no São Paulo, onde foi formado, Cruzeiro, Ponte Preta, Santo André e Paysandu.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série B

Após encerrar a carreira de atleta, atuou como auxiliar técnico no Santo André e treinou o Sub 20 do clube do ABC. Ganhou notoriedade com o Sub 20 do São Paulo, conquistando a Copinha de 2010 e revelando talentos como Casemiro e Lucas Moura.

Ainda no São Paulo, Sérgio Baresi teve chance como treinador interino da equipe principal e, recentemente, trabalhou no Guarani, também na categoria de base.

``É prazer enorme fazer parte do grupo Audax. Vejo como grande marca, clube que tem  estrutura bem elaborada, todos os departamentos funcionando e por trás disso, grandes profissionais´´, elogiou o treinador.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série C

Formando sua comissão técnica, o ex-goleiro Adinam comanda a preparação de goleiros, Diego Geral na preparação física e Carlos como seu auxiliar técnico.

``Temos metodologia de trabalho e já são 20 anos na estrada. Os atletas estão cientes do que queremos e onde queremos chegar, agora é momento de preparação, de correr contra o tempo e sem desculpas dar o nosso melhor nessa pré-temporada´´, avaliou Baresi


A equipe inicia sua preparação e terá seu foco para a estreia no Campeonato Paulista Sub 20 no dia 5 de agosto, às 15 horas, em Cotia, contra o São Paulo.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série D

O Audax está no Grupo 7, ao lado de São Paulo, Grêmio Osasco, Oeste, São Bento e Brasil Sport Club.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: