segunda-feira, 12 de julho de 2021

Goleiro Vladimir vive expectativa de voltar a defender o Avaí na Série B


A presença do nome do goleiro Vladimir é a principal novidade na relação de atletas do Avaí convocados para o confronto com o Confiança. A partida que dá sequência à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está marcada para as 19 horas desta terça-feira (13/7), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

De volta o clube catarinense após um ano e meio, o goleiro que na semana passada assinou contrato válido até 31 de dezembro, não esconde a expectativa e a motivação para entrar em campo novamente a camisa do Leão.

Clique aqui e confira como foi a 10ª rodada da Série B

``Assim como aconteceu em 2019, agora novamente fui muito bem recebido por todos na Ressacada, tanto por aqueles que já me conheciam como pelos novos companheiros. Eu e minha família estamos muito felizes com essa volta a Florianópolis e a expectativa é a melhor possível para que meu retorno fique marcado por resultado positivo´´, disse o jogador que até o início do mês integrava o elenco do Santos.

ENCOSTAR NO G4

Vladimir comentou também sobre a importância do trinfo sobre o Confiança. Com um jogo a menos em relação à maioria dos clubes, o Avaí ocupa o 12º lugar da Série B com 12 pontos, após três vitórias e igual número de empates e derrotas.

``Estamos na metade do primeiro turno e não podemos nos afastar da zona de promoção para a Série A. Uma vitória terça-feira irá nos aproximar do G4 e deixará o grupo ainda mais confiante para seguir na luta pelo nosso objetivo principal na temporada, que é recolocar o Avaí na elite do futebol nacional´´, concluiu a muralha do Leão.


 


Foto: Divulgação / Avaí - Fonte: Tática


 


Nenhum comentário: