quarta-feira, 28 de julho de 2021

Humildade e dedicação: segredos do Novorizontino na Série C


Após terminar o turno da primeira fase da Série C na segunda colocação, com o mesmo número de pontos do líder Ypiranga-RS, o elenco do Novorizontino fez análise da campanha. E apontou duas qualidades fundamentais: humildade e dedicação no cotidiano do clube. 

Na visão do volante Léo Baiano, a dedicação dos companheiros tem sido bastante valiosa. Como consequência, esse esforço acaba refletindo dentro de campo, ainda mais em torneio tão difícil como a Série C. O Tigre é o vice-líder do grupo B com 19 pontos.

Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série C

``Nosso grupo é unido e dedicado; Isso tem sido um dos diferenciais da equipe até agora em competição tão equilibrada. No dia a dia, estamos sempre nos ajudando, usando a conversa e a motivação como combustíveis para nos desenvolvermos. Somos elenco sem vaidade alguma, mas muito trabalhador e determinado. Com essas virtudes, estamos colhendo os frutos ao entrar em campo, o que tem sido muito importante para todos´´, afirmou o jogador.

O Novorizontino já se prepara para o confronto diante do Figueirense, no domingo (1/8), às 11 horas, em Florianópolis, pela 10ª rodada. No primeiro turno, o Tigre venceu por 1 a 0. E os jogadores acreditam em bom resultado fora de casa.

``Estamos nos destacando na competição por conta de diversos fatores. Vejo a humildade, união e companheirismo entre as principais causas. Nossa equipe não se deslumbra e pensa apenas em fazer boas apresentações. Com isso, o resultado se torna consequência das boas partidas. Manter essa sequência é importante e queremos continuar com esse bom trabalho´´, afirmou o defensor Almeida.

 


Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: