sexta-feira, 30 de julho de 2021

Léo Condé aposta em grande apresentação do Novorizontino fora de casa contra o Figueirense


Jogadores e comissão técnica do Novorizontino apostam nas boas apresentações fora de casa para conquistar bom resultado no duelo com Figueirense, domingo (1/8), às 11 horas, em Florianópolis, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As atuações têm sido destacadas pelo grupo, que tem considerado o elenco maduro e experiente.

O técnico Léo Condé comentou sobre o confronto no sul do país. Ele alertou o grupo para mais uma partida difícil, mas ressaltou que sente o time confiante e preparado para o duelo no estádio Orlando Scarpelli.

Clique aqui e confira a 9ª rodada da Série C

``Esperamos partida complicada. O Figueirense, assim como o Novorizontino, tomou poucos gols na competição, apesar de estar no meio da tabela. Tem treinador experiente (Jorginho), vem mudando o elenco durante a Série C e está crescendo. Sabemos que será batalha árdua, mas estamos preparados para o jogo. Temos equipe madura e acostumada a duelos difíceis. Mais do que isso, temos feito boas apresentações longe de casa, o que nos traz confiança. Repetindo os bons jogos, temos grandes chances de conseguirmos resultados positivos dentro da competição´´, detalhou o técnico Léo Condé.


O elenco do Tigre já está em Florianópolis. O Novorizontino vem de vitória fora de casa por 2 a 0 diante do Paraná, em Curitiba, no dia 19 de julho. Autor de um dos gols da partida válida pela 8ª rodada, o atacante Michel Douglas relembrou o triunfo e reiterou a força do grupo.

``Jogadores com a minha função são contratados para fazer gols e fico feliz de ter contribuído nos últimos jogos. Também sei que temos responsabilidade grande no padrão tático da equipe, especialmente na marcação. Tenho tido grande suporte dos companheiros, e isso é fundamental para qualquer jogador. Encontrei grupo experiente, focado e na busca por objetivo enorme na temporada. Alcançar bom resultado domingo é importante para nosso caminho´´, afirmou o artilheiro.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: