quinta-feira, 22 de julho de 2021

Walter festeja aniversário elogiando o crescimento do Botafogo-SP na Série C do Brasileiro


Aniversariante desta quinta-feira (22/7), o atacante Walter afirmou que se sente cada vez melhor e está preparado para o duelo contra o Ituano, marcado para domingo (25), às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela nona rodada, e última do turno, do Campeonato Brasileiro da Série C. O camisa 18 foi titular nas duas últimas partidas.

``Estou muito feliz e me sentindo em casa no Botafogo. Venho treinando forte e tentando dar o meu melhor nos treinamentos e jogos. Estou adquirindo cada vez mais ritmo de jogo e acredito que tenho condições de apresentar melhor futebol contra o Ituano assim como toda a equipe´´, disse Walter.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série C

``A semana cheia para trabalhar está sendo muito positiva. Estamos todos focados e o torcedor botafoguense pode ter certeza que vamos fazer bom jogo para conquistar o resultado positivo´´, acrescentou.


O camisa 18 comentou também sobre o seu gol anulado no duelo contra o Figueirense. Ele marcou de cabeça após falta cobrada pelo meia-atacante Gustavo Xuxa.

``Saí triste pelo gol anulado, já que acompanhei a movimentação dos defensores. Tive outra oportunidade em cabeçada e o goleiro fez milagre. Estou trabalhando e espero que o gol aconteça no domingo. É confronto direto no G4 e temos que buscar a vitória para passar a meta de 15 pontos que estabelecemos para este primeiro turno´´, completou.

Após oito jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 13 pontos – um a menos do que o Criciúma, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e Ituano somam 16 pontos e estão em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: