terça-feira, 27 de julho de 2021

Revelado na base, atacante Matheus Souza busca espaço no time titular do Guarani


O Guarani deixou para trás o tropeço diante do Vasco e já se concentra para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre volta a campo no sábado (31/7) para enfrentar o Vila Nova-GO, às 11 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 15ª rodada, para retornar ao cobiçado G4. Titular na última partida, o atacante Matheus Souza comentou sobre a oportunidade e a expectativa de receber novas chances.

Clique aqui e confira como foi a 14ª rodada da Série B

``A titularidade não está definida, isso é dia após dia. Todo mundo está trabalhando, se dedicando e quem decide é o treinador. Durante os treinos ele vai fazer a melhor escolha. Ninguém tem cadeira cativa e o grupo é bem qualificado´´, disse Matheus Souza.

Embora venha sendo utilizado para atuar nas beiradas do campo, Matheus Souza se colocou à disposição também caso haja necessidade de jogar centralizado.

``Atuei o sub 20 todo nessa função e me adaptei bem. Se surgir a oportunidade, vou procurar fazer bem a função, assim como outros atletas. Posso ter a chance por ter a característica de velocidade e movimentação. Estou à disposição porque é função que não vejo tanta dificuldade de fazer´´, explicou.


O camisa 7 também também comentou sobre a busca pelo primeiro gol com a camisa do clube e projetou os próximos jogos.

``Trabalho forte todos os dias e sei que no momento certo, quando o time mais precisar, vou estar ajudando em todos os quesitos. Futebol é coletivo e o gol vai sair o mais breve possível. Agora vamos pensar em dois jogos muito difíceis que teremos em casa. É pontuar para se manter na parte de cima da tabela´´, projetou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: