segunda-feira, 26 de julho de 2021

Má campanha na Série D faz Inter de Limeira demitir o técnico Coelho


Durou pouco o trabalho do técnico Coelho, que por longo tempo trabalhou no Sub 20 do Corinthians, no comando da Internacional, de Limeira. Assim que encerrou a boa campanha no Paulistão, com Thiago Carpini, a diretoria optou por uma solução mais barata para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O centroavante Roger, após anunciar aposentadoria vestindo a camisa da Inter de Limeira, no Paulistão, assumiu o cargo de gerente de futebol do clube. E, em seguida, anunciou a contratação de Coelho para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série D

Já Coelho, logo após deixar o Corinthians, tentou a sorte no profissional comandando o Metropolitano, no Campeonato Catarinense. E teve vida curta, ficando poucas rodadas.

Ao chegar na Inter de Limeira, que reformulou boa parte do elenco entre o Paulistão e a Série D, Coelho chegou a aprovar a contratação de alguns jogadores. Mas o seu trabalho jamais decolou, deixando a equipe sempre longe do G4 na primeira fase da competição.

Após o empate por 1 a 1, fora de casa, diante do Bangu, em Moça Bonita, no Rio, no último sábado (24/7), deixando a Inter de Limeira na modesta sétima e penúltima colocação, com apenas sete pontos em oito rodadas, ou seja, quatro pontos a menos do G4, a diretoria optou em mudar o rumo do trabalho nas seis partidas restantes. 

Após reunião realizada no domingo (25), a Inter comunicou, de forma oficial, o desligamento do técnico Coelho. Em oito jogos sob seu comando na Série D, o time venceu apenas um, empatou quatro e teve três derrotas.

Para a partida contra o Boavista-RJ – sábado (31), às 17 horas, no Limeirão, o grupo será dirigido por profissionais internos do clube.

Vale lembrar que após 14 jogos, ou seja, duelos em ida e volta dentro do Grupo A7, os quatro primeiros colocados garantem classificação à segunda fase.

Grupo A7

1ª Portuguesa - 15 pontos
2º Santo André - 13 pontos
3º Madureira-RJ - 13 pontos
4º Cianorte-PR - 11 pontos

5º Bangu-RJ - 9 pontos
6º Boavista-RJ - 9 pontos
7º Inter de Limeira - 7 pontos
8º São Bento - 5 pontos



Fonte: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: