segunda-feira, 26 de julho de 2021

Jogadores da Ponte Preta cobram superação para sair da zona do rebaixamento na Série B


A Ponte Preta faz vai treinar durante a semana totalmente focada no jogo contra o CRB na próxima segunda-feira (2/8). Após a vitória no Majestoso contra o Goiás, que está no G4, por 2 a 1, a Macaca deixou momentaneamente o Z4. Mas, com a conclusão da rodada, a equipe foi ultrapassada pelo Brasil-RS e agora está na 17ª posição, embolada com clubes do 15º ao 19º colocados, todos com 12 pontos.

Após a vitória de sexta-feira, os jogadores alvinegros estão focados para nova conquista contra o terceiro colocado, em partida difícil na casa do adversário, pela 15ª rodada.

Clique aqui e confira como foi a 14ª rodada da Série B

``É manter os pés no chão, trabalhar cada vez mais, consertar alguns erros que aconteceram no jogo. E pensar só no CRB´´, destaca o atacante Rodrigão.

O camisa 99 marcou contra o Goiás o primeiro gol da Ponte e dele mesmo no clube.

``Estou muito feliz pelo gol e agradeço o passe do Rafael Santos. Se ele não desse o passe, eu o matava´´, brinca o jogador, que quer voltar a balançar a rede na próxima rodada.


O meia Camilo, que marcou o segundo em pênalti muito bem cobrado – com bola no canto e goleiro no outro – fala um pouco sobre o gol e o bom resultado.

``Ali você tem que fazer a melhor escolha, olhar posicionamento do goleiro. É muita concentração para decidir, não é fácil, e fico muito feliz de mais uma vez fazer gol pela Ponte. A vitória contra integrante do G4 eleva moral do grupo, vamos nos preparar bem nesses dias e levar toda a energia de todo o clube – elenco, torcida, diretoria, comissão, funcionários - para seguir nossa retomada´´, afirma.

O atacante Moisés acrescenta:

``Corremos até o último minuto, sabemos da dificuldade dos jogos. Agora, nesta pausa de nove dias entre as partidas, é trabalhar diariamente para ter sequência de vitórias e sairmos dessa situação´´, diz.

Capitão da equipe, o goleiro Ivan finaliza:

``Parabenizamos todo grupo pela entrega e luta, e também ao Gilson Kleina, que completou 200 jogos como treinador da Ponte. E, claro, obrigado à nossa torcida´´, frisa.


RENATINHO DEIXA A MACACA


Pouco aproveitado pela Ponte Preta em seu retorno ao clube, o meia Renatinho alegou problemas particulares para pedir amigavelmente a rescisão de contrato nesta segunda-feira (26/7); A diretoria aceitou o acordo e o jogador já não faz mais parte do elenco.

Nenhum comentário: