terça-feira, 13 de julho de 2021

Série D: Após vitória em casa, Aimoré-RS, do técnico Gilson Maciel, projeta duelo com Juventus-SC


O técnico Gilson Maciel iniciou a semana de trabalho no Aimoré-RS visando o jogo diante do Juventus-SC, em Jaraguá do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro – Série D, nesta terça-feira (13/7), após a folga do grupo que venceu o Rio Branco por 1 a 0, no Cristo Rei, no último domingo (11). Com o resultado, o Índio Capilé chegou aos sete pontos na tabela de classificação e está somente a um ponto do G4.

Mesmo com investimento menor em relação a praticamente todos os demais concorrentes da chave, o treinador trabalha forte diariamente e mantém o foco no objetivo de avançar para o mata-mata, no momento em que a competição chega na metade da fase de classificação.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série D

``A gente sempre salientou que a competição é bastante difícil e enfrentaríamos equipes com poder de investimento bem maior. Praticamente são duas vagas para seis equipes, visto que FC Cascavel e Joinville abriram vantagem e já eram favoritos. Estamos com campanha regular e a vitória diante do Rio Branco foi de extrema importância, porque podemos virar o turno dentro do G4. Temos partida com adversário direto, fora de casa, sabemos que jogar na casa do Juventus é complicado, mas a semana será focada para boa apresentação e os três pontos. Conseguindo, estaremos dentro do G4 para o returno´´, analisou.

No entanto, o comandante leopoldense afirma a necessidade de focar a cada adversário e não pensar no futuro de forma imediata.

``Eu penso jogo a jogo e sei das minhas responsabilidades enquanto comandante, mas não adianta projetar lá na frente, o próximo passo sempre é o mais difícil. Dentro do vestiário temos nossas metas e projeções, porém, ficar pensando no mata-mata apenas e esquecer do duelo seguinte é fator que pode desviar o foco´´, analisou.




Foto: Fernando Campos/CE Aimoré  - Fonte: Atlante

Nenhum comentário: