segunda-feira, 12 de julho de 2021

Rafael Pin defende pênalti e Inter de Limeira festeja a primeira vitória na Série D


Buscando recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro, atrás da almejada vaga no G4 do Grupo A7, a Inter de Limeira foi ao Rio de Janeiro, no último domingo (11/7), enfrentar o Boavista, pela sexta rodada. E finalmente a equipe comandada pelo técnico Coelho deu sinais de vida e conquistou a sua primeira vitória.

Com um gol logo aos 18 minutos de jogo, o Leão contou com a segurança do goleiro Rafael Pin, que está no clube desde o Paulistão do ano passado, que defendeu uma penalidade máxima. E garantiu a  vitória por 1 a 0 e três pontos na tabela de classificação.

Clique aqui e confira como foi a 6ª rodada da Série D

``Fico feliz pelo resultado. Estávamos precisando da vitória para dar um pouco mais de confiança ao grupo. Foi jogo difícil, fora de casa, e que pude dar minha parcela de contribuição na defesa do pênalti. O grupo inteiro está de parabéns´´, revelou o goleiro que completou recentemente 100 jogos com a camisa da Inter.

O próximo compromisso do Leão será sábado (17), dentro de casa, contra mais uma equipe carioca. O duelo será contra o embalado Bangu, que derrotou a Portuguesa no último final de semana, está marcado para às 17 horas, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

``O Bangu também está buscando a recuperação no campeonato. É jogo fundamental para nossa equipe. Se conquistarmos a vitória entraremos definitivamente na briga por uma vaga no G4 do grupo 7. Eu acredito muito nesse grupo e tenho certeza que vamos brigar até fim para alcançar nosso objetivo´´, finalizou o jogador.


A Inter temi seis pontos na tabela de classificação, ocupando a quinta colocação, enquanto o Boavista, primeiro time dentro do G4, soma nove pontos.




Foto: Divulgação / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: