terça-feira, 20 de julho de 2021

Pará elogia a força coletiva do Botafogo-SP e avisa que foco está no duelo com Ituano


Elogiado pelo desempenho nas últimas partidas, o lateral esquerdo Pará afirmou que o elenco botafoguense já está focado no duelo contra o Ituano, marcado para domingo (25/7), às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela nona rodada  e última do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após oito jogos, o Botafogo está na quinta colocação com 13 pontos – um a menos do que o Criciúma, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e Ituano somam 16 pontos e aparecem na primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente.

Clique aqui e confira como foi a 8ª rodada da Série C

``É semana muito importante e o nosso elenco já está focado para a partida de domingo. Sabemos que será jogo difícil, mas temos que nos impor e conquistar a vitória, já que o adversário é rival direto na briga pela classificação´´, disse o lateral esquerdo Pará.

``Traçamos como meta somar pelo menos 15 pontos neste primeiro turno. Portanto, precisamos vencer para atingir esse objetivo e tentar entrar no G4. O nosso grupo é muito equilibrado e a diferença do primeiro para o quinto é de apenas três pontos´´, acrescentou.


Pará também comentou sobre a evolução coletiva da equipe e o seu desempenho nas últimas partidas.

``A equipe está evoluindo e se encaixando melhor a cada jogo. Vejo que também estou evoluindo e crescendo com a equipe. Vamos melhorar ainda mais para conquistarmos nosso objetivo´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Paulo

Nenhum comentário: