sábado, 10 de julho de 2021

Com o gol marcado na vitória em Londrina, Bruno Sávio assume artilharia do Guarani


Autor do gol que decidiu a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina na sexta-feira (9/7), no Estádio do Café, o atacante Bruno Sávio se isolou como o jogador que mais balançou a rede entre os jogadores que atualmente integram o elenco do Guarani. E, de quebra, colocou o Bugre próximo do G4, firme e forte na luta pelo acesso ao Brasileirão em 2022.

Com nove gols marcados desde a sua estreia, em 22 de janeiro de 2020, o camisa 11 lidera a lista, seguido por Rafael Costa (8), Bidu (6), Régis (6), Davó (5), Andrigo (4), Pablo (3), Renanzinho (3), Bruno Silva (1), Diogo Mateus (1), Eduardo Person (1), Julio César (1), Lucão do Break (1), Mateus Ludke (1) e Rodrigo Andrade (1).

Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série B

O confronto em Londrina também confirmou o momento positivo vivido pelo atleta. Bruno Sávio tem seis gols em 2021, igualou Régis na artilharia do time na temporada e, com apenas 17 partidas disputadas, já balançou a rede o dobro de vezes em relação ao ano passado – foram três gols em 38 jogos.

``Tivemos muito trabalho e dedicação. A gente sabia que seria jogo difícil, mas a estratégia deu certo e fizemos o gol para sair com vitória importante´´, comentou o atacante , que foi a rede pela terceira partida consecutiva – havia marcado contra Cruzeiro e Brusque.


O técnico Daniel Paulista ressaltou os valores individuais, mas fez questão de frisar que a diferença vem da força do grupo.

``O coletivo tem que sempre vir primeiro. Quando o coletivo está bom, está forte, o individual aparece naturalmente. Aí a gente vê os jogadores crescendo, cada um na sua função´´, elogiou, satisfeito com o crescimento de produção do Bugre.

O elenco retorna de Londrina no início da noite desta sábado (10),  se reapresenta no domingo (11) e inicia a preparação para o próximo compromisso pela Série B do Brasileiro. Serão duas sessões de treinamento antes da partida contra o CRB, na terça-feira (13), às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. 

Com duas vitórias consecutivas, o Guarani ocupa atualmente a sétima posição, com 16 pontos.




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: