quinta-feira, 15 de julho de 2021

Com garotada da base e jogadores que disputam a Série C, Botafogo inicia preparativos para Copa Paulista


O Botafogo inicia oficialmente na próxima segunda-feira (19/7) a preparação para a Copa Paulista. 
O Tricolor formará o elenco para a competição com jogadores das categorias sub17, sub 20 e o grupo que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

O início do trabalho será com 11 atletas das categorias de base que não estavam integrados ao elenco principal. Eles já fizeram exames de Covid-19 e, a partir desta quinta-feira (15), passarão por exames clínicos. Na segunda-feira, começam trabalho de recondicionamento físico.

``Estamos iniciando os preparativos nesta semana. São 11 atletas que estão passando por exames clínicos e físicos e, na próxima semana, começam a treinar fisicamente. Na sequência, vão ser incorporados ao grupo principal para o início do trabalho com bola. O treinador será o Samuel Dias (auxiliar técnico do profissional), supervisionado pelo Argel, e com todo o suporte e estrutura do clube. Daremos todo o apoio necessário´´, disse Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Botafogo.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série C

``Vamos disputar com o que tivermos de melhor, mas sem sacrificar a equipe da Série C, que é o nosso grande objetivo. Estamos tratando a Copa Paulista com toda seriedade e respeito e, os jogadores que não estão sendo aproveitados na Série C, terão também a oportunidade de jogar. Nosso objetivo é conseguir a classificação e depois nos mata-mata vamos tentar conseguir a vaga na Copa do Brasil´´, completou.

A Copa Paulista começa no dia 14 de setembro. O primeiro adversário do Tricolor será o Velo Clube, de Rio Claro, fora de casa.




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: