quinta-feira, 15 de julho de 2021

Ituano apresenta os três últimos reforços para a Série C


Na semana passada o Ituano foi rápido e trouxe mais três reforços das divisões de cima para a disputa da Série C do Brasileiro. Chegaram por empréstimos. Um deles é o zagueiro Lucas Dias, que veio do CSA, que disputa a Série B.

``Só demorou o acerto por questões burocráticas mesmo do empréstimo. No final foi feita a minha vontade de vir para cá e também a vontade do Ituano. Vim para ajudar o clube nesta Série C´´, explicou Lucas Dias.

O meia Lucas Nathan veio do Coritiba, que também disputa a Série B.

``Foi conversa rápida para eu vir para cá. Não estava tendo oportunidade de jogar no Coritiba. Foram poucos jogos. O Ituano conversou comigo, disse do interesse, falei com a diretoria do Coritiba e me liberaram´´, contou Lucas Nathan.

Clique aqui e confira como foi a 7ª rodada da Série C

E o atacante Iago Dias, do Red Bull Bragantino, que disputa a Série A.

``Já conhecia o Ituano há muito tempo. Recebi o convite e o acerto foi muito rápido. O Red Bull Bragantino me liberou até o Paulista e concordei em vir para cá. Cheguei e já fui para o jogo´´, comemorou Iago Teles, que falou de suas características.

``Minha característica é de drible. Segurar a bola e finalizar. Maravilhoso continuar jogando no futebol paulista e no Ituano, que é gigante´´,elogiou.


Com a chegada dos três atletas, o Ituano completa a lista de 15 reforços. Ao final do Paulista saíram 12 e durante a Série C saíram mais três atletas.  

Os três reforços chegaram em forma e com a situação regularizada, já foram relacionados para o jogo em Barueri, na vitória por 1 a 0 contra o Oeste. E ficaram felizes do que viram.

``Gostei do que vi no jogo. A rapaziada me recebeu legal. Vamos fazer bom campeonato´´, garantiu Iago Teles.

O zagueiro Lucas Dias chegou fazendo contas.

``Felizmente teve esta arrancada e estava conversando com os jogadores que faltam 14 ou 15 pontos para conseguirmos o primeiro objetivo. É campeonato muito equilibrado, principalmente esta chave que tem cinco clubes paulistas. Vamos ganhando o jogo, mesmo sofrendo, que o importante é a vitória no futebol´´, comentou Lucas Dias.

Dos três, o único que já entrou em campo foi o meia Lucas Nathan (foto acima).

``Conheço bastante o Ituano e gostei da recepção de todos. Tanto do elenco como da comissão técnica e diretoria. Fiquei muito à vontade para poder estrear e ajudar meus companheiros na vitória´´, frisou Lucas Nathan, que entrou aos 33 do segundo tempo.

``A Série C é muita aguerrida. Ela é praticamente uma Série B na nossa chave. Tem muitos times bons e estruturados. Vai ser difícil, mas as vitórias que estamos conseguindo são muito importantes´´, concluiu Lucas Nathan.

No próximo domingo )18/7) os três terão oportunidade de jogar no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. O Ituano, quarto colocado, recebe o líder Ypiranga, às 16 horas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: