domingo, 4 de julho de 2021

Léo Conde elogio trio da base em vitória do Novorizontino diante do Botafogo-SP


A importante vitória do Novorizontino por 1 a 0 diante do Botafogo-SP, sábado (3/7), em casa, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve apoio fundamental dos jogadores formados na base do Tigre. Tanto que o treinador Léo Condé não economizou nos elogios lembrando que após a entrada do trio (Romulo, Nando e Bryam) a equipe cresceu em campo e chegou ao resultado positivo nos minutos finais do segundo tempo.

``Fizemos a opção de colocar os garotos da base porque vinham treinando bem já há algum tempo. Assim que entraram, todos deram vida naqueles 10, 15 minutos finais e foram decisivos para a vitória, especialmente o Nando, premiado com um gol nos acréscimos´´ elogiou o treinador, emendando em seguida.

Clique aqui e confira notícias do Brasil na Copa América

``O objetivo do nosso trabalho é sempre ter equipe equilibrada, com jogadores experientes e jovens. Esses atletas estão no nosso cotidiano mostrando potencial nos treinamentos. Diante do que estamos passando, a oportunidade surgiu e o gol feito pelo Nando eleva a confiança de todos. Esperamos que esses garotos possam continuar dando retorno ao longo da competição e futuramente para a equipe´´, disse o Léo Condé.

Na vitória diante do Botafogo, seis jogadores que iniciaram a carreira na base do clube foram relacionados. E quatro terminaram o duelo em campo: Reverson, Bryam, Romulo e Nando.

Clique aqui e confira notícia de Mbappé e Pelé sobre Eurocopa

``A sensação de fazer um gol pelo Novorizontino é ótima, ainda mais sendo o da vitória. Essa é uma camisa que eu amo muito e quero fazer história. Esse gol também mostra que o treinador pode contar com todo o elenco, tanto titulares como suplentes´´, vibrou Nando.

A vitória garantiu o Novorizontino por mais uma rodada na zona de classificação para as quartas de final da Série C, agora na vice-liderança, com os mesmos 13 pontos do líder Ypiranga-RS, o seu próximo adversário.





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: