quinta-feira, 1 de julho de 2021

Novorizontino aposta na experiência do elenco para buscar a reabilitação na Série C


A experiência dos jogadores do Novorizontino tem sido ponto chave para a equipe seguir sua caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro. Os atletas comentaram o poder mental que o elenco tem para dar a volta por cima após a primeira derrota, por 1 a 0 diante do Criciúma, fora de casa, que tirou o Tigre da liderança do grupo B.

``Já demos início a nova semana de atividades, isso é fundamental. O mais importante é saber que a equipe vem tendo sequência de boas atuações na temporada, não só na Série C, mas desde o Paulistão. Temos grupo experiente e capacitado, o que nos ajuda bastante. Queremos manter essa serenidade adquirida ao longo da carreira para continuarmos nesse bom caminho traçado. Sábado já temos outro compromisso e queremos estar preparados para fazer mais uma boa partida´´, disse o atacante Cléo Silva.

Clique aqui e confira como foi a 5ª rodada da Série C

Os jogadores e comissão técnica do Novorizontino seguem trabalhando visando o confronto paulista contra o Botafogo, no sábado (3/7), às 17 horas, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. O Tigre tem jogadores com bastante bagagem no futebol brasileiro e rodagem para manter o foco e não deixar que a derrota abale a confiança do grupo.

``Temos total convicção do equilíbrio que tem a Série C. Por isso, sabemos que precisamos estar preparados para todas as situações. Nossa equipe é madura, recebeu coordenadas da comissão técnica e agora precisamos focar no próximo duelo. Já viramos a chave e queremos bom resultado para seguirmos nosso rumo na competição´´, disse Anderson Rosa.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: