quinta-feira, 15 de julho de 2021

Renato valoriza momento do Avaí e foca em duelo com Cruzeiro


Os números de Renato, do Avaí, que tenta se aproximar do G4 e tem um jogo a menos que a maioria dos clubes, são bastante expressivos na Série B. Até aqui já foram 149 partidas, com 68 vitórias, 40 empates e 41 derrotas, aproveitamento de 54,59%. Além disso, já marcou 24 gols e deu 13 assistências pela competição.

Neste final de semana, Renato deve completar mais uma significativa marca: 150 jogos na Série B. O adversário é o Cruzeiro que, assim como o Avaí, luta para retornar à Série A do Brasileirão em 2022.

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série B

``Muito legal alcançar número grande como esse. A Série B é muito disputada e difícil de jogar, fico feliz em fazer parte dessa história. Já tive a oportunidade de conquistar três acessos, dois com o Avaí, e espero nessa temporada conseguir mais um. A caminhada é longa mas, a cada rodada, vamos construindo essa campanha. Agora temos o Cruzeiro pela frente, equipe forte, com bons jogadores mas que não vive o seu melhor momento. Temos que aproveitar essa instabilidade, fazer o nosso jogo e buscar a vitória´´, avaliou o atleta que, com a camisa do Avaí, acumula 119 jogos.

Na nona posição, a quatro pontos do G4, o Avaí vem crescendo no campeonato. Já são cinco jogos sem perder, sendo três vitórias e dois empates.

``Estamos vivendo boa sequência que nos colocou na parte de cima da tabela e, agora, o foco é manter esse ritmo e continuar evoluindo para chegar no G4. A Série B está muito disputada e qualquer ponto somado vai fazer a diferença lá na frente´´, finalizou.

A partida entre Cruzeiro e Avaí acontece no sábado (17), às 16h30, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.




Foto: André Palma Ribeiro | Avaí F.C - Fonte: AV


Nenhum comentário: