quinta-feira, 1 de julho de 2021

Revelado na base do Botafogo-SP, volante Caetano admite que jogar no profissional era sonho de criança


Titular no meio-campo do Botafogo, de Ribeirão Preto, nas duas últimas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Caetano, de 19 anos, afirmou que está realizando um sonho de criança. 
Nascido na Vila Tibério, o berço do Tricolor como diz trecho do hino do clube, o jogador não esconde que é botafoguense desde criança.

Aos seis anos, o jovem começou a jogar futebol no bairro. Quatro anos depois, já fazia parte das escolinhas do Botafogo. Assim, passou pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Desde o ano passado, o volante faz parte do elenco profissional.

Clique aqui e confira como a 5ª rodada da Série C

``É uma honra vestir a camisa do Botafogo em competição nacional. Era o meu sonho desde criança e agora tenho esse privilégio. Vou fazer o máximo para honrar essa camisa e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos no campeonato´´, afirmou o camisa cinco.


Caetano agradeceu também a confiança do treinador Argel em seu futebol.

``Preciso agradecer ao treinador, que conversou muito comigo e me deu muita moral e confiança. O elenco também está me passando muita confiança, o que é fundamental para desenvolver o meu futebol´´, disse Caetano.

``Tenho que citar também a minha família, que está sempre me aconselhando. Espero manter a boa fase e ajudar o Botafogo´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: