segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nenê marca no empate entre PSG e Chelsea nos Estados Unidos

No primeiro da série de amistosos que disputará nos Estados Unidos, o Paris Saint-Germain, da França, empatou em 1 a 1 na noite do último domingo (22/7) com o Chelsea, da Inglaterra. O jogo foi realizado no Yankee Stadium, no bairro do Bronx, em Nova York.

Mesmo ficando em campo apenas no primeiro tempo, Nenê foi um dos grandes destaques do jogo e autor do único gol do time francês, aos 30 minutos. Outro brasileiro, Lucas Piazon, igualou para os ingleses aos 37 da etapa final.

``Estamos em pré-temporada e, mais importante que o resultado, foi a boa movimentação de toda a equipe. O PSG está no caminho certo e tem tudo para conquistar títulos e dar muitas alegrias para a torcida´´, disse Nenê, principal artilheiro do time de Paris em 2011/2012 com 27 gols, 21 deles no Campeonato Francês.

SÁBADO EM WASHINGTON

O PSG passará a semana treinando em solo norte-americano e volta a campo no próximo sábado (28), quando enfrenta o DC United no JFK Stadium, em Washington.

A estreia da equipe na Ligue 1 acontece no dia 11 de agosto, diante do Lorient, no Parque dos Príncipes.


Foto: Diante do Chelsea, Nenê marcou seu primeiro gol na temporada 2012/2013 (divulgação site oficial do PSG)
Fonte: Tática Assessoria

2 comentários:

Bruno Burlamaqui disse...

Lucas Piazon e Oscar, duas das principais ex-promessas são-paulinas, foram cooptados por gente (muito provavelmente já demitida há um bom tempo) da própria base do clube para toparem ser agenciadas pelo empresário Giuliano Bertolucci, que mantém estreita ligação com a "MSI" (empresa fictícia que lavava dinheiro e, no Brasil, foi representada pelo Kia Joorabchian) agora figuram juntas no Chelsea, do russo Roman Abramovich. Está tudo em casa.

Bertolucci, que já tem desde longa data passe livre no Benfica, de Portugal, agora, começa a estender seus tentáculos no futebol inglês.

Blog do Ademar disse...

Os garotos e seus familiares precisam ser inteligentes para não cair no conto do vigário.

Abraço,