quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ramires comemora primeira gol na temporada com a camisa do Chelsea


Um dos destaques do elenco recheado de estrelas do Chelsea, da Inglaterra, o meia brasileiro Ramires marcou seu primeiro gol pelo clube na atual temporada na última terça-feira (2/10), na goleada por 4 a 0 sobre o Nordjelland, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O último gol do ex-cruzeirense pelo Chelsea havia acontecido na final da Copa da Inglaterra sobre o Liverpool, dois jogos após a histórica partida contra o Barcelona, onde também deixou sua marca encobrindo Valdés, em pleno Camp Nou. No mês passado, Ramires marcou um gol pela Seleção Brasileira na goleada sobre a China por 8 a 0.


``Por não ser minha principal função, nunca entro em campo pensando primeiramente em marcar gols, mas sempre que acontece é uma alegria muito grande. Esse teve um sabor especial por ser o primeiro da temporada pelo Chelsea e também pelo fato de eu ter voltado a marcar na Liga dos Campeões depois daquele gol contra o Barcelona, o mais importante da minha carreira. Fiz questão de agradecer ao Oscar pelo excelente passe que ele me deu e espero que nossa parceria continue dando certo no Chelsea e também na Seleção Brasileira. Quem conhece minha forma de jogar sabe que tenho a característica de aparecer na frente para ajudar o ataque. Se pintar outras oportunidades de marcar, como as que tive nos momentos decisivos da temporada passada, vou tentar aproveitar. Estou feliz com o momento que atravesso e principalmente com o início de temporada do Chelsea. Vamos fazer de tudo para conquistar novamente a Liga dos Campeões. Levar essa taça foi uma das maiores alegrias da minha vida. Seria espetacular se acontecesse novamente´´, disse Ramires.


Além de liderar o Grupo E da Liga dos Campeões, com quatro pontos em dois jogos, o Chelsea também está na primeira colocação do Campeonato Inglês. A equipe de Ramires segue invicta na competição, com cinco vitórias e um empate. O próximo jogo do Chelsea será neste sábado (6), contra o Norwich, pelo Campeonato Inglês. O clube só voltará a jogar pela Liga dos Campeões no dia 23 deste mês, contra o Shakhtar Donetsk.


Fonte e foto: SMG


Nenhum comentário: