quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Zagueiro brasileiro renova com Ajax até 2016


O zagueiro Marcelo renovou o seu contrato com o do PSV Eindhoven até 2016. O contrato atual do jogador venceria no meio do ano de 2013. Esse acordo foi desfeito e agora o novo contrato está em vigor.

Marcelo joga no PSV desde 2010 e recentemente jogou seu centésimo jogo pela equipe.

O zagueiro brasileiro recentemente jogou sua 100ª partida oficial pelo PSV e quer continuar fazendo história no futebol holandês.

``Eu estou muito feliz com meu novo contrato e espero jogar o meu melhor futebol. Eu quero treinar bastante para melhorar e disputar muitos jogos pelo PSV´´, disse Marcelo.

Marcelo também comentou sobre a partida de amanhã contra o Napoli pela Liga da Europa

``O Napoli é uma grande equipe e temos que ter o maior cuidado. Já que perdemos a primeira partida da fase de grupos e necessitamos da vitória. Nós respeitamos bastante a equipe italiana, mas sabemos que essa partida é crucial para nós e esperamos vencera. Defensivamente, precisamos estar perfeitos, pois vamos enfrentar um ataque muito forte e teremos de fazer de tudo para anulá-los´´, finalizou.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: