O técnico Jorge Saran recebeu ótimas notícias neste meio de semana. O departamento médico da Ferroviária liberou três jogadores para voltarem aos treinos com o restante do elenco. O lateral-direito Da Silva e o meia Luís Guilherme, recuperados de lesão no tornozelo, e o meia Victor Dourado, que completou cinco meses de recuperação de cirurgia no joelho, começaram os trabalhos físicos e musculares no campo e na academia.
A previsão para o retorno de Da Silva e de Luís Guilherme é a mais otimista. Os jogadores deverão estar em condições ideais para a partida da nona rodada, no dia 24 de agosto, contra o XV de Piracicaba, na abertura do returno da primeira fase.
Já o meia Victor Dourado terá que trabalhar a parte física e muscular por mais tempo, mas tem boas chances de atuar ainda nesta Copa Paulista.
``O Dourado já voltou a campo para treinar e a previsão é que em 30 dias ele esteja 100% para jogar. Se o time classificar, ele ainda vai ajudar muito o grupo neste campeonato´´, explicou o fisioterapeuta Júlio César Kavanha.
A equipe de fisioterapia ainda trabalha na recuperação do meia Elton, com lesão na coxa, e do atacante Gustavo, com contusão no tornozelo.
``O Elton e o Gustavo devem ser liberados já na próxima semana. O ritmo de recuperação está muito bom´´, disse Kavanha.
Para o jogo desta sexta-feira (9/8), contra o São Carlos, Jorge Saran deve manter o mesmo time que bateu o Sertãozinho, por 3 a 0, no último sábado, e que tem boas chances de assumir a liderança do Grupo 2 caso vença o rival.
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 16 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário