quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Metalist, de Diego Souza, avança na Liga dos Campeões da Europa

O Metalist, do brasileiro Diego Souza, ex-Cruzeiro, se classificou nesta quarta-feira (7/8) para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa ao empatar em 1 a 1 com o PAOK, da Grécia. Com a vitória por 2 a 0 no primeiro confronto, a equipe da Ucrânia avançou na competição e agora aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário.

Um dos destaques da equipe nas duas partidas, o ex-jogador do Cruzeiro elogiou a postura da equipe e comentou a felicidade por seguir na competição mais importante da Europa.

``Estou muito feliz pela classificação para a próxima fase da Liga. Não canso de dizer que disputar a Liga dos Campeões é um sonho particular e o meu objetivo é ajudar o Metalist a vencer todos os jogos que disputar. Essa competição é uma das mais difíceis do mundo e possui as melhores equipes da Europa. Fizemos um bom jogo e a equipe conseguiu a classificação sem passar sustos, o que foi mais importante. Agora temos que voltar a cabeça para o campeonato ucraniano e buscar vitórias na competição. Temos um grupo muito forte e acredito que vamos brigar por títulos na temporada. Minha adaptação ao país está sendo muito boa e minha família tem me ajudado bastante nessas primeiras semanas´´, afirmou Diego Souza.

O Metalist volta a campo no próximo sábado (10), contra o Volyn, pela quinta rodada do Campeonato Ucraniano. A equipe de Diego Souza está em segundo lugar na competição, com dois pontos a menos que o líder Shakhtar Donetsk.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: