Em 2012, Robinho bateu na trave e perdeu uma marca importante com a camisa do Coritiba em Campeonatos Brasileiros. Afinal, até a 31ª rodada, ele era o detentor do gol mais rápido naquela edição da Série A ao marcar aos 26 segundos de jogo na vitória do Coxa fora de casa por 2 a 1 contra o Atlético Goianiense. Porém, Miralles, do Santos, marcou aos 19 segundos diante do Atlético Mineiro e tirou dele a façanha de ter feito o gol mais rápido.
Menos de um ano depois, Robinho conseguiu cravar seu nome na história do Coritiba. Ele foi o autor do milésimo gol do clube em Campeonatos Brasileiros. O gol saiu na última quarta-feira (31/7), na brilhante vitória alviverde por 5 a 3 contra a Ponte Preta, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Agora, sem chance de ser superado, Robinho comemora o feito.
``No ano passado fiquei com um gosto amargo de não ter feito o gol mais rápido, mas esse ano consegui algo ainda mais importante. Fico feliz por ter entrado na história do Coritiba e como estou totalmente adaptado ao clube quero continuar, se possível, conseguindo outros feitos com a camisa do Coxa´´, afirmou o camisa 20.
Fonte e foto: AV Assessoria
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 17 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário