domingo, 12 de janeiro de 2014

Derrota do Mirassol para Novorizontino não abala técnico Luiz Carlos Martins

O resultado foi ruim. Derrota dentro de casa na fase final de preparativos para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Mas o técnico do Mirassol, Luiz Carlos Martins, afirmou que o elenco profissional mostra boa melhora no entrosamento e não se abalou com o tropeço em jogo-treino.

No último sábado (11), Luiz Carlos Martins pode observar o desempenho de dois times distintos na derrota de 2 a 0 para o Grêmio Novorizontino, que disputará a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os gols foram marcados por Thiago Santos e por Diogo no primeiro tempo. Na segunda etapa, com uma equipe totalmente diferente, o Leão ficou no empate sem gols.

``Enfrentamos um adversário que já está se preparando faz tempo e mesmo assim observei boa melhora no posicionamento. Em jogos-treinos, a gente não pode levar o resultado a sério. O que vale mesmo é o desenho tático e o Mirassol mostrou que está numa crescente´´, disse Martins.

No próximo dia 18 (sábado), o Leão faz o último teste contra o Noroeste, de Bauru, também da Terceira Divisão do Paulista, no Maião.

``Percebemos que a cada treino e jogo que nosso time está assimilando a mensagem do Luiz Carlos Martins. Ele gosta de uma equipe aguerrida, que não se entrega nunca´´, disse o atacante Ermínio.

Ficha técnica:

Mirassol FC - 0
André Zandoná (Alex Santana); Arnaldo (Dias), Júnior Alves, Daniel Gigante (Carlinhos) e Bruno Recife (Marcelo Ferreira); Breno, Peterson (Fábio Bahia), Juninho (Xuxa) e Diego Lorensi (Nathan); Maurício (Ricardinho) e David Dener (Ermínio). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Novorizontino - 2
Yuri (Gabas); Israel (Fernando Bahia), Guilherme, Patrick (Magrão) e Renan (Assolan); Deda (Jamaica), Pedrão (Michel) e Thiago Santos (Fagner); Diogo (Joãozinho) e Anderson Cavalo (Santiago). Técnico: Guilherme Alves.

Gols: Thiago Santos aos 6 e Diogo aos 25 minutos do 1º tempo.
Árbitro: Odair Garcia.
Público: cerca de 50 torcedores.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na manhã deste sábado (11).





Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol

Nenhum comentário: