quinta-feira, 12 de março de 2015

Fernando Diniz exalta recuperação do Osasco Audax no Paulistão

Na última quarta-feira (11/3), no estádio Prefeito José Liberatti, o Osasco Audax derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0 e conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista, se mantendo com boas chances de classificação às quartas de final. O triunfo em casa aconteceu com gols apenas no segundo tempo, após uma primeira etapa irregular, como o próprio técnico Fernando Diniz admitiu.

``Foi talvez o jogo mais difícil para nós no campeonato, o Mogi tem time muito organizado, jogadores muito bons, bem treinados, estão juntos há bastante tempo. No primeiro tempo não fomos bem, mas no segundo nos achamos, fizemos os gols e nos defendemos bem´´, avaliou.

``Isso é a vida. Tem dias que você está bem, outros não. Mas melhoramos no segundo tempo depois de ficarmos devendo no primeiro. E a apresentação abaixo do esperado na primeira metade pode ser por uma série de fatores. Talvez pela última boa vitória diante do Red Bull, a equipe entrou lenta e desconcentrada. Foi um problema mais de comportamento do que tático ou técnico´´, emendou Diniz.

O meia Camacho foi outro que falou sobre o complicado duelo diante do Mogi.

``Foi um jogo diferente, tivemos dificuldade no primeiro tempo, mas voltamos para o segundo com mais paciência e conseguimos matar o jogo´´, comentou o camisa 11.

Artilheiro do Paulista e autor da bela assistência para o gol de Ytalo, o primeiro da partida, o meia Rafael Longuine disse que a conversa no intervalo foi fundamental para que o Audax pudesse voltar com postura diferente na metade final do duelo.

``Temos a consciência que no primeiro tempo não apresentamos bom futebol. Entramos um pouco desligados, mas não podemos esquecer que do outro lado tinha adversário muito competente, rival difícil, então não dá para desvalorizar isso. A gente sempre olha nosso lado, mas temos também que olhar o adversário. O mais importante foi termos conversado no vestiário, se fechado ainda mais e conquistado os três pontos´´, falou.

``A gente sabia da dificuldade que era enfrentar o Mogi, da dificuldade que eles iriam criar. Eles conhecem bem o nosso jogo. No primeiro tempo não nos encaixamos, mas no intervalo conversamos bastante com o Diniz, ele nos alertou, nos cobrou, e o time voltou com outra cara para o segundo tempo. Tivemos a felicidade de fazer um gol logo no começo e depois conseguimos vitória importante´´, finalizou Longuine.

O próximo desafio do Osasco Audax será no domingo, diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A equipe osasquense está com 13 pontos dentro da chave B do Paulistão.






Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: