O elenco do Guarani retornou aos treinos na tarde desta quarta-feira (18/3, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Visando o compromisso diante do Santo André no sábado, o técnico Marcelo Veiga sabe que não poderá contar com Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e tem as dúvidas do volante Éder Silva e atacantes Malaquias e Nunes, em recuperação de lesões.
Dos três jogadores que estão em tratamento no departamento médico, o que mais preocupa é o volante, que está com um edema na coxa direita.
Caso Éder Silva não se recupere a tempo, Thiago Carpini e Coppetti disputam a camisa 5 do Bugre. Já a dupla de ataque titular realizará tratamento intensivo para estar em campo no ABC paulista. E ambos possuem contusões no tornozelo esquerdo, sendo duas torções. Em compensação, Veiga poderá contar com Caio Mancha e Vitor Hugo, recuperados e liberados pelos médicos.
``Daqui para frente todas as partidas serão decisivas e temos que entrar focados e atentos para decidir os jogos quando as oportunidades aparecerem. Sabemos que vamos encontrar equipes qualificadas e precisamos ser inteligentes para vencer os jogos. As duas últimas vitórias mostraram que temos condições de atingir o acesso e é para isso que vamos treinar e nos dedicar ao máximo nas partidas´´, disse o lateral esquerdo Bruno Pacheco .
O Bugre ocupa a quarta colocação na classificação geral da Segunda Divisão e estaria promovido ao Paulistão 2016 se a competição terminasse hoje.
Fonte: assessoria de imprensa do Guarani
A entranhar a nova Champions
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário