segunda-feira, 23 de março de 2015

Nunes e Vitor Hugo reforçam Guarani contra Atlético Sorocaba

Sem tempo a perder após a derrota para o Santo André por 2 a 0, fora de casa, que o tirou do G-4, o Guarani já pensa na partida de quarta-feira (25/3), às 20h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante do desesperado Atlético Sorocaba. O técnico Marcelo Veiga orientou coletivo para definir a equipe que entra em campo buscando a reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Com as baixas de Watson, Coppetti e Fumagalli, que cumprirão suspensões automáticas por conta de cartões recebidos na última partida, o treinador ainda poderá ter os desfalques de Rafael Caldeira, Thiago Cristian e Luiz Ricardo, que serão julgados nesta segunda-feira (23) pelos incidentes que aconteceram na partida contra o Comercial.

A equipe que iniciou o coletivo teve as surpresas de Nunes, que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, e Vitor Hugo entre os titulares. Thiago Carpini, que não atuou contra o Santo André, por conta de um mal estar sentido momentos antes da partida, deverá ocupar uma das vagas de volante ao lado de Cambará.

Sem Fumagalli, Veiga armou o Bugre com Vitor Hugo, Nunes e Malaquias no ataque bugrino. Na lateral direita, Raoni ocupa a vaga de Watson. O jovem, que estreou na partida contra o União Barbarense, foi muito elogiado pelo comandante e terá nova oportunidade frente à torcida bugrina. Fernandinho, que cumpriu suspensão no jogo contra o Santo André, retorna ao time.

Nesta terça a tarde, o elenco volta a se reunir para o último trabalho antes da partida contra o Atlético Sorocaba. O Guarani ocupa a sétima posição na Série A-2 com 19 pontos ganhos, dois a menos que Independente (3º), São Caetano (4º), Novorizontino (5º) e União Barbarense (6º).






Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: