sexta-feira, 27 de março de 2015

Éverton Ribeiro levanta primeiro troféu pelo Al Ahli

O meia Éverton Ribeiro, ex-Cruzeiro, comemorou na última quarta-feira (27/3) seu primeiro título pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Al Ain, o jogador ajudou o time a conquistar o tetracampeonato da UAE Supercopa, competição que reúne os atuais campeões da Liga dos Emirados Árabes (Al Ahli) e da Copa do Presidente (Al Ain).

Disputada em partida única e em estádio neutro, a UAE Supercopa é marcada pelo seu equilíbrio nas decisões e não foi diferente, tanto que o gol da vitória do Al Ahli foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo.

Feliz com o primeiro título no novo clube, Éverton Ribeiro espera terminar a temporada com novas conquistas.

``É difícil explicar a sensação de alegria de poder comemorar o primeiro título na minha nova equipe. Saio de um clube vencedor como o Cruzeiro, lugar que obtive muitas conquistas em minhas carreiras, e na minha primeira decisão no meu novo clube consigo me sagrar campeão. É sempre muito bom começar nova trajetória conquistando título, e espero que essa rotina positiva continue por bastante tempo. Posso dizer que comecei meu caminho aqui no Al Ahli com o pé direito´´, brincou o canhoto Éverton Ribeiro.



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: