quinta-feira, 19 de março de 2015

Capivariano faz história e está na segunda fase da Copa do Brasil

O Capivariano, caçula da Primeira Divisão do Campeonato Paulista, que pela primeira vez na sua história está disputando o grupo de elite do futebol estadual, também está fazendo história no cenário nacional. E a façanha foi na Copa do Brasil, onde está disputando por ter conquistado o título da Segunda Divisão (Série A-2) do Paulista em 2014.

Depois de derrotar, na partida de ida, em casa, o Caxias-RS, por 3 a 0, o Capivariano, nesta quinta-feira (19/3), foi até a cidade de Caxias do Sul, no estádio Centenário, e mesmo podendo perder por dois gols de diferença para se classificar, a equipe de Capivari foi além e arrancou empate sem gols, garantindo sua presença na segunda fase da Copa do Brasil.

Com o passaporte carimbado na Copa do Brasil, o Capivariano agora aguardar o seu próximo adversário, que sairá no duelo entre o Botafogo-RJ e Botafogo-PB. O primeiro jogo acontecerá somente no dia 1º de abril, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa. Se vencer por dois gols de diferença, a equipe carioca se classifica sem precisar disputar a segunda partida, em casa.

O Capivariano foi a campo com a força máxima e encarou em igualdade de condições o Caxias. Atuando ao lado da sua torcida, o time da casa chegou a criar jogadas mais perigosos. Mas parou, nos dois tempos, na forte marcação e na inteligência do time de Capivari.

Nenhum comentário: