sexta-feira, 20 de março de 2015

Nunes e Éder Silva desfalcam Guarani contra Santo André

O treinador Marcelo Veiga encerrou os preparativos para a partida deste sábado (21/3), contra o Santo André, no ABC Paulista, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Sem poder contar com Nunes e Éder Silva, contundidos, o comandante bugrino definiu Coppetti como volante e Caio Mancha como camisa 9.

Malaquias, outro atacante que se encontrava com lesão no tornozelo, se recuperou a tempo e vai para o jogo ao lado de Caio Mancha.

No treino desta sexta-feira, o elenco bugrino realizou o tradicional rachão. Mesmo lesionado, Nunes foi o capitão de uma das equipes e escolheu seus comandados. O resultado final ficou em 1 a 1. Após este trabalho, os relacionados por Veiga partiram para a concentração.

Neneca, atual goleiro bugrino, atuou pela equipe do ABC e sabe das dificuldades que o Guarani encontrará.

``Quando atuava lá a gente sabia que seria difícil nos enfrentar e tirávamos proveito disso. Agora, desse lado, temos que saber colocar a nosso favor o jeito de jogar em Santo André e explorar o fato da torcida de lá ser bem exigente. Vamos jogar para vencer, temos que estar atentos e focados em busca da vitória´´ destacou Neneca.

O Guarani está no G-4 e na zona de classificação para o Paulistão 2016. O Bugre ocupa a quarta colocação da Série A-2, com 19 pontos.




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: