segunda-feira, 23 de março de 2015

Briga por duas vagas no ataque agita o Santo André

Em seu próximo desafio pela Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, contra o embalado Novorizontino, o técnico Vilson Tadei terá aquela dor de cabeça positiva para escalar o ataque Santo André. Afinal, o Ramalhão terá todos os seus atacantes à disposição, depois do artilheiro Müller Fernandes cumprir suspensão automática contra o Guarani.

Sem contar Müller Fernandes, o Ramalhão possui como alternativas para o seu setor ofensivo peças como o centroavante Rômulo, que saiu do banco no final de semana para marcar os gols da vitória (2 a 0 contra o Bugre), e o ídolo  Rodriguinho. Além desses, Tadei também pode aproveitar na função os talentos do velocista Anderson Bartola e o prata da casa Vinicius Silveira.

Completando essas opções, o elenco do Santo André ainda conta com Tauã. Esse último, assim como Rômulo, saiu do banco de reservas no sábado para mudar a história da partida, que caminhava para um empate em 0 a 0, ao fazer as duas jogadas que terminaram em gols marcados pelo companheiro.

Sabendo da qualidade presente neste setor, Tauã destacou a importância de existir bons nomes na posição visando o sucesso do clube do Grande ABC nesta quarta-feira.

``Essas opções demonstram a qualidade do elenco. Além disso, todos estão focados em recolocar esse time na primeira divisão´´, afirmou o garçom andreense no campeonato, com três assistências.

Novorizontino e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira (25/3), às 20 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 12ª rodada da Série A-2 do Paulista. O último encontro entre os clubes foi em 1998, pela própria segunda divisão paulista, oportunidade que a equipe do interior venceu por 3 a 2.







Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: