quinta-feira, 26 de março de 2015

Madureira, de Thiago Galhardo, comemora título da Taça Rio

O meia Thiago Galhardo, do Madureira, comemorou muito o título da Taça Rio, garantido na quarta-feira (25/3), após o empate com o Bonsucesso, por 1 a 1, em Conselheiro Galvão. Foi dele o cruzamento para o gol do Tricolor Suburbano, marcado por Rodrigo Pinho, artilheiro da competição, com nove gols.

Essa foi a sétima vez que Thiago Galhardo serviu seus companheiros, o que faz dele o maior assistente do campeonato até aqui. Além disso, Galhardo também é o meia que mais balançou as redes na disputa, com cinco gols.

Feliz com a excelente fase, ele espera ajudar o clube a se garantir nas semifinais da Taça Guanabara nas próximas rodadas. O Madureira é o terceiro colocado, com 27 pontos e apenas uma derrota.

``Todo título é sempre importante e a conquista da Taça Rio é a confirmação de que estamos realizando campanha diferenciada. O time todo está se dedicando muito e os resultados estão acontecendo como planejado. Merecíamos ter vencido o Bonsucesso pelo que produzimos durante os 90 minutos, mas o empate acabou não sendo ruim, já que estávamos atrás no placar. Graças a Deus, as coisas estão dando muito certo para mim no Madureira. Coloquei na cabeça o propósito de fazer o melhor possível nessa competição, de retomar o prestígio que alcancei em 2011, quando fiz excelente campeonato pelo Bangu, e fico feliz por estar conseguindo. Tenho o objetivo de ser um dos melhores meias da competição. Tenho certeza de que esses números irão me ajudar a conseguir não só isso, mas outras coisas boas no futuro´´, disse o meia.

O Madureira voltará a jogar pelo Campeonato Carioca no sábado, quando enfrentará o Macaé, também em Conselheiro Galvão. O clube fechará sua participação na Taça Guanabara contra Botafogo e Fluminense, respectivamente.





Fonte: LP Sports

Nenhum comentário: