terça-feira, 31 de março de 2015

Luís Carlos Winck coloca Lajeadense na briga pelo título do interior gaúcho

A vitória do Lajeadense por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, em casa, encaminhou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Em quinto lugar, com 23 pontos, o Alviazul - comandado por Luís Carlos Winck - vai em busca de outro objetivo: o título do Interior.

``Na reta final, o time obteve duas vitórias seguidas. A afirmação da equipe veio em momento importante. Atingimos mais um objetivo, pois dificilmente vão tirar a classificação da gente. Agora a nossa meta é brigar pelo título de campeão do Interior´´, afirmou Winck.

Apesar da supremacia da dupla Gre-Nal, o treinador destacou o equilíbrio de forças entre os clubes do Interior. Mesmo com a disparidade de investimentos, Winck afirmou que o Lajeadense está cumprindo à risca o planejamento do início do ano. Entre as metas, a permanência na elite gaúcha.

``Estabelecemos sequência de objetivos. O primeiro era evitar o rebaixamento. Conseguimos isso com cinco rodadas de antecedência. Agora, faltando uma rodada para o final da primeira fase, conquistamos a classificação. Tivemos um único tropeço, que foi diante do Avenida, em Lajeado, quando perdemos por 1 a 0´´, lembrou o treinador.

No próximo domingo (4/4), pela última rodada do estadual, o Lajeadense encara o São Paulo-RS, em Rio Grande, às 16 horas. Com desfalques em função de lesões e suspensões, Winck vai avaliar durante a semana a melhor formação para o confronto. Com apenas 13 pontos, o time da casa ocupa o 13º lugar na tabela.





Fonte: Trato Assessoria

Nenhum comentário: