sexta-feira, 20 de março de 2015

Léo Bahia quer manter 100% no Osasco Audax contra o Santos

A boa fase do Osasco Audax no Campeonato Paulista passa pelos pés de Léo Bahia, jovem revelado no próprio clube, de apenas 21 anos, e que atua pelo lado esquerdo do campo. O atleta não foi sequer relacionado pelo técnico Fernando Diniz nos seis primeiros jogos do torneio, mas a partir do duelo contra o São Bernardo, quando foi convocado pela primeira vez e, inclusive, atuando como titular, o time só venceu.

Além da vitória contra a equipe do ABC, Léo também esteve presente em todos os 90 minutos dos outros três triunfos osasquenses no Paulistão - 6 a 1 contra o Red Bull Brasil, 2 a 0 contra o Mogi Mirim e 2 a 1 contra o Ituano -, sendo o único atleta do elenco com aproveitamento de 100% até aqui.

``Fico feliz de ter entrado e ajudado a equipe´´, disse o tímido jogador, que deu o passe para o gol de Rafael Longuine no final de semana passado, na vitória sobre o Ituano. ``E também por ter ajudado o artilheiro do Paulistão com mais uma assistência´´, disse Léo Bahia.

E o técnico Fernando Diniz confia no potencial do jovem lateral-esquerdo, que vem atuando como zagueiro pelo seu lado, apoiando bem o ataque e defendendo com qualidade.

``Não é nenhuma surpresa. O Léo Bahia não estava sendo relacionado no começo, mas eu sempre avisava para ele que seria utilizado. E o Léo vem correspondendo às minhas expectativas. É um grande jogador e tem um futuro brilhante pela frente´´, comentou o comandante.

Léo Bahia entrou no time por conta da lesão do titular Bruno Silva. O defensor está recuperado e pronto para voltar ao Osasco Audax, mas a tendência é que Fernando Diniz mantenha o jovem talismã entre os 11 titulares na partida contra o Santos, no sábado.

Sobre o duelo contra o Santos, Léo acredita em um bom resultado que permitirá a equipe seguir na caça à Ponte Preta.

``Claro que dá. Dois pontos nós podemos tirar, o Santos é muito qualificado, mas estamos confiantes por essas quatro vitórias, embalamos no Paulistão e tenho certeza que vamos buscar mais uma´´, finalizou.

O Audax encara o Santos pela 11ª rodada do Paulistão neste sábado (21/3), no Pacaembu, às 16 horas. Com 16 pontos no grupo B, o time de Osasco está na terceira colocação, apenas dois atrás da vice-líder Ponte Preta.





Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: