sábado, 21 de março de 2015

Cícero, ex-Fluminense, marca duas vezes na goleada do Al Gharafa na Liga do Catar

O meia Cícero, ex-Fluminense, confirmou seu bom momento no Catar, nesta quarta-feira (21/3), ao marcar dois gols na goleada de seu time, o Al Gharafa, por 7 a 0 em cima do Al Shamal, pela 23ª rodada do campeonato nacional. Desde sua chegada ao clube, o time venceu quatro partidas, empatou uma e sofreu apenas uma derrota.

Destaque com gols e assistências nas últimas rodadas, Cícero demonstrou satisfação com mais uma boa atuação e com a rápida adaptação ao país e ao novo clube.

``Sempre que chegamos em novo país e clube, é normal que demore um tempo para nos adaptarmos e conhecermos melhor nossos companheiros. Graças a Deus aqui no Al Gharafa tudo aconteceu rápido e de forma muito natural. O clube me oferece a estrutura que preciso para desenvolver meu futebol e isso facilitou muito para que meu bom desempenho em campo aparecesse logo. Espero poder continuar contribuindo fazendo gols e dando assistências para meus companheiros e ajudando minha equipe a conquistar seus objetivos nessa reta final de temporada´´, ressaltou Cícero.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: