segunda-feira, 23 de março de 2015

Botafogo tem vários desfalques para duelo decisivo contra Ituano

De olho no duelo contra o Ituano, considerado decisivo para a classificação às quartas de final e também de olho na vaga na Série D do Brasileiro, o Botafogo realizou o último treinamento na manhã desta segunda-feira (23/3), no gramado do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida contra o Galo será realizada nesta terça-feira (24), às 19h30, em casa, pela 12ª rodada do Paulistão.

O técnico Mazola Júnior terá problemas para definir a escalação do Pantera. Além de não poder contar com o volante Luciano Sorriso e o meia André Santos, que seguem em recuperação no departamento médico, ele também não poderá relacionar o lateral Roniery, que machucou o joelho no treino deste domingo (22), e o atacante Giancarlo, que está com forte gripe.

``Não temos o hábito de lamentar as ausências da equipe e sempre procuramos trabalhar forte com todo o grupo para deixar todos preparados. Confio no nosso elenco e vamos manter o time focado para buscar bom resultado frente ao atual campeão paulista´´, afirmou Mazola Júnior.

A boa notícia ficou por conta da liberação do atacante Diogo Campos. O jogador havia sofrido trauma no ombro esquerdo na partida contra o Capivariano, fora de casa, e agora está à disposição para enfrentar o time de Itu.

Um grupo composto por 19 jogadores foi relacionado pelo treinador e todos já estão concentrados em um hotel de Ribeirão Preto.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: