terça-feira, 31 de março de 2015

Red Bull Brasil encara decisão contra Portuguesa

O Red Bull Brasil, ao lado do Corinthians, tem a melhor campanha do Campeonato Paulista nas últimas cinco rodadas. As duas equipes tiveram quatro vitórias e um empate. A sequência positiva permitiu o Toro Loko a entrar no grupo dos classificados para as quartas-de-final faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

A vice-liderança do Grupo A, com 21 pontos, pertence ao Red Bull Brasil. Mas o Mogi Mirim, com 20 pontos, vem logo atrás e também sonhando com a classificação.

Após um começo irregular, o Red Bull Brasil cresceu no momento certo da competição. É a opinião de um dos líderes do elenco, o versátil Willian Magrão, que esteve em campo em 11 das 13 partidas.

``Essa sequência de resultados positivos deu confiança para continuarmos em busca dos objetivos. Nosso time chegou em momento do campeonato muito fortalecido, crescemos no momento certo. Mas sabemos que temos que continuar na mesma pegada e dedicação para não deixarmos cair e continuarmos vencendo´´, avaliou Willian Magrão, que no Paulistão atuou como zagueiro e volante.

No Paulistão de 2014, Willian Magrão defendeu a Portuguesa, justamente o próximo adversário do Red Bull, sábado (4/3), 16 horas, em Bragança Paulista Será seu primeiro jogo desde que saiu da Lusa.

``Tive a oportunidade de jogar lá no ano passado. Conheço alguns jogadores que continuam na Portuguesa. Será partida complicada. Temos que impor nosso ritmo e buscar o resultado positivo que para nós será muito importante e pode até garantir nossa classificação antecipada´´, concluiu Magrão.




Fonte: AV

Nenhum comentário: