sexta-feira, 27 de março de 2015

Linense tem apenas um desfalque para enfrentar São Paulo

Depois de sofrer 18 gols nas nove primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o Linense não teve sua meta batida nos últimos três jogos. O período coincide com a chegada do técnico Narciso, que fez com que a equipe somasse sete de nove pontos possíveis, deixando a zona de rebaixamento e agora parte confiante para o compromisso de domingo (29/3), com o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi.

``Mantive praticamente o mesmo time que vinha jogando. Na defesa, não mudei ninguém. Felizmente o grupo assimilou minhas orientações, adotando postura mais positiva e os resultados foram surgindo. A confiança aumentou, mas sabemos que a luta pela permanência na Série A-1 continua´´, ponderou o treinador, que vem de vitórias por 1 a 0 sobre o Bragantino e Mogi Mirim e empate sem gols, fora de casa, com o Ituano.

Para a partida de domingo, o único desfalque certo é o lateral-direito Bruno Moura, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo de quarta-feira diante do Mogi Mirim. Narciso, no entanto, não descarta promover outras alterações.

``O Eric vai ocupar o lugar do Bruno. Mas existem alguns atletas que estão desgastados fisicamente e vamos avaliar melhor até domingo para tomar decisão´´, acrescentou.

A delegação do Linense deixou a cidade na noite desta sexta-feira rumo a São Paulo. No sábado (28), o grupo treinará no CT do Audax, na zona sul da Capital.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: