quarta-feira, 18 de março de 2015

ABC-RN desafia Boavista-RJ na primeira fase da Copa do Brasil

O ABC surpreendeu o Brasil em 2014 ao chegar nas quartas de final da Copa do Brasil. O time potiguar só parou na competição ao ser eliminado pelo Cruzeiro, bicampeão brasileiro e que ficou com vice-campeonato da competição na temporada passada.

Hoje titular do ABC, o meia Sandro também disputou a Copa do Brasil do ano passado, mas com a camisa do Bragantino. Ele também fez bonito e ajudou o clube paulista a ter uma boa campanha sendo eliminado apenas nas oitavas de final pelo Corinthians. No jogo de ida, por exemplo, o Massa Bruta venceu o Timão por 1 a 0 com um golaço de Sandro.

Com histórico positivo recente na Copa do Brasil, Sandro espera auxiliar o ABC novamente a realizar uma boa trajetória na competição nacional, quem sabe superando as quartas de final do ano passado. A largada para isso acontecer foi positiva. Mesmo jogando fora de casa, o alvinegro de Natal bateu o Boavista em solo carioca por 1 a 0.

Nesta quinta-feira (19/3), às 19h30, acontece o duelo da volta no estádio Frasqueirão. Para avançar, Sandro pede inteligência aos mandantes.

``Na Copa do Brasil temos jogos diferentes. Cada compromisso tem caráter de final. Diante do Boavista conseguimos pequena vantagem no primeiro jogo, porém, vamos enfrentar equipe com vários jogadores de qualidade. Precisamos ter muita atenção e principalmente jogar com inteligência para passar de fase. O empate é suficiente para nós classificarmos, mas atuando em casa nossa equipe fica mais fortalecida´´, disse Sandro, que em nove jogos pelo clube potiguar ainda está invicto.

Evoluindo a cada partida, o ABC chega embalado para o duelo contra o Boavista, principalmente porque no seu último jogo, pelo estadual, o alvinegro goleou o Baraúnas, fora de casa, por 3 a 0.

``Ganhar é sempre importante. A equipe vem crescendo a cada jogo. Sabemos que temos muito a melhorar, só que é animador porque vejo o elenco trabalhando forte para isso e conciliando duas competições importantes´´, concluiu Sandro.






Fonte: AV

Nenhum comentário: