sexta-feira, 20 de março de 2015

Bragantino demite Márcio Araújo e traz Benazzi

O presidente Marquinho Chedi, do Bragantino, está mais perdido do que cego em tiroteio. O motivo. A campanha vexatória no atual Campeonato Paulista, onde ocupa a 19ª colocação na classificação geral, com apenas seis pontos em 10 rodadas e está na zona do rebaixamento, com a corda no pescoço.

E vivendo mais um dia de fúria, o presidente do Bragantino demitiu nesta sexta-feira (20/3) o técnico Márcio Araújo, o preparador físico Marcelo Rezende, o diretor de futebol Marco Eberlim, o gerente Ricardo Koyama e o supervisor Marco Ribeiro. Uma limpeza na cartolagem e comissão técnica.

Sem perder tempo e de olho na partida de vida ou morte contra a Ponte Preta, neste sábado (21/3), às 18h30, pela 11ª rodada da fase inicial do Campeonato Paulista, o Bragantino já anunciou o nome do novo treinador. Trata-se de um velho conhecido da torcida, Vagner Benazzi, o popular Salvador da Pátria.

``Faltam apenas cinco rodadas para terminar o Campeonato Paulista e não podemos cair. Precisei mudar tudo para chacoalhar o elenco e recuperar o ânimo da torcida´´, disse o presidente do Bragantino.

Foi a segunda troca de treinador no Bragantino em apenas 10 jogos. Marco Aurélio Moreira, que estava aposentado, pediu uma chance para Marquinho Chedid e foi atendido. Mas fracassou em seis jogos, com cinco derrotas.

Márcio Araújo foi o nono treinador que deixou o cargo em apenas 10 rodadas do Paulistão. Confira a dança dos treinadores na competição.

1 MARÍLIA - Luís dos Reis foi demitido e chegou Bruno Quadros
2 PENAPOLENSE - Narciso foi demitido e chegou PC Gusmão
3 XV DE PIRACICABA - Roque Júnior foi demitido e chegou Toninho Cecílio
4 BRAGANTINO - Marco Aurélio pediu demissão e chegou Márcio Araújo
5 BOTAFOGO - Alexandre Ferreira foi demitido e chegou Mazola Júnior
6 SANTOS - Enderson Moreira foi demitido e Marcelo Fernandes foi efetivado
7 RIO CLARO - Buião foi demitido e chegou estevam Soares
8 LINENSE - Luciano Quadros foi demitido e chegou Narciso
9 BRAGANTINO - Márcio Araújo foi demitido e chegou Benazzi


Nenhum comentário: