terça-feira, 24 de março de 2015

Red Bull Brasil encara lanterninha Marília fora de casa

O Red Bull Brasil encara mais uma final nesta quarta-feira (25/3), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Na terceira colocação do grupo 1, com 15 pontos, e apenas dois a menos que o vice-líder da chave Mogi Mirim, o Toro Loko enfrenta o lanterninha Marília, que ainda não venceu, às 19h30, na casa do adversário, de olho na zona de classificação para a próxima fase.

Sem perder nas últimas três rodadas, quando conquistou vitórias sobre Rio Claro e Botafogo e um empate por 0 x 0 com o Corinthians, o Red Bull Brasil espera aproveitar o bom momento e o ambiente positivo dentro do clube para conquistar os três pontos na cidade de Marília.

``Esse ambiente é importante, pois traz de volta a confiança, a tranquilidade para trabalhar e a serenidade para buscar o resultado durante o jogo. Mas tudo isso sempre com os pés no chão. Nós ainda temos caminho muito difícil pela frente para poder atingir o objetivo, que é a classificação´´, disse o técnico Mauricio Barbieri.

O treinador também garante que nem mesmo o atual momento do adversário, que ainda não venceu no Paulistão, e amarga a última posição na classificação geral com dois pontos, tira o foco da equipe na partida.

``Vamos encarar esse jogo novamente como uma final. Independente da situação do adversário nós precisamos dos três pontos e temos que entrar em campo com esse pensamento de buscar sempre a vitória. Mais pra frente nós vamos ver o que vai acontecer, mas o pensamento é sempre no jogo e na vitória´´, justificou.

O meio-campista Allan Dias também pede atenção aos companheiros nessas últimas quatro rodadas da primeira fase.

``Nós temos que cometer o menor número de erros possível daqui pra frente, pois só assim vamos conseguir alcançar essa segunda colocação do grupo e garantir vaga na próxima fase. É claro que também contamos com tropeço do Mogi Mirim, mas antes de mais nada precisamos fazer a nossa parte´´, ressaltou.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: