segunda-feira, 30 de março de 2015

Brasileiro marca outra vez e garante empate do time de Kaká nos Estados Unidos

O meia-atacante Pedro Ribeiro mostra que pode ser peça importante do Orlando City na temporada da Major League Soccer. O brasileiro, que já havia garantido a vitória na segunda rodada da competição, voltou a balançar as redes no sábado (28/3). O jogador foi decisivo contra o Montreal Impact, ao lado de Kaká, já que ambos esbanjaram entrosamento com uma assistência para o outro marcar, no duelo que ficou empatado em 2 a 2.

O gol marcado por Pedro Ribeiro aos 29 minutos da primeira etapa foi oficialmente o primeiro gol do atleta com a camisa do Orlando City. Afinal, o árbitro do jogo contra o Houston Dynamo colocou na súmula que a jogada protagonizada entre ele e o goleiro adversário terminou em gol contra.

Pedro Ribeiro voltou a relembrar o lance da vitória por 1 a 0 contra o Houston Dynamo, mas comemora o fato de já voltar a balançar as redes duas partidas depois.

``Ficará interrogação se o gol que fiz hoje foi o meu primeiro com a camisa do Orlando City ou não. Estou aguardando a análise da Federação e fico na expectativa de que seja validado o meu gol na vitória sobre o Houston. Seria importante para mim por ter sido minha estreia na equipe, justamente no dia do primeiro triunfo do Orlando na história da Major League Soccer. Foi jogada de raça e acredito que é legal ser reconhecida na súmula. Mas agora já posso comemorar outro sobre Montreal, que também será inesquecível por ter sido através de assistência do Kaká. Estou evoluindo dentro do time a cada partida e espero dar contribuição na sequência da competição. Queremos brigar pela liderança da conferência´´, disse Pedro Ribeiro.

Com três jogos com a camisa do Orlando City, Pedro Ribeiro foi titular pela segunda vez. Na prática, com dois gols já marcados. O meia-atacante tem demonstrado que a dupla com Kaká pode ser muito produtiva ao longo da Major League Soccer. A situação se evidenciou no sábado contra o Montreal Impact. O Orlando perdia por 2 a 0, quando, aos 29 minutos do primeiro tempo, Kaká visualizou a boa colocação de Ribeiro em campo e deu passe certeiro para o gol. Um minuto depois, o mineiro já retribuiu o presente e fez a assistência para o compatriota anotar o gol de empate.

Ribeiro exaltou a parceria demonstrada no confronto e acredita em temporada inesquecível pelo Orlando City. O jogador fala do aprendizado com Kaká e sua importância no dia a dia de treinos.

``Foi ótimo momento do jogo, pois tínhamos sofrido os gols muito rapidamente e precisávamos reagir. O Kaká demonstrou sua habilidade, me deixou na cara do gol e conseguimos diminuir. Logo em seguida, fizemos outra grande jogada e foi minha vez de servi-lo. Foi muito marcante e espero que possamos repetir a dose nas próximas partidas. O Kaká tem ajudado bastante nos treinos e já começamos a mostrar resultado em campo. Tenho tudo para crescer com a experiência que ele nos passa e tomara que o entrosamento fique cada vez melhor´´, festejou.

O Orlando City chegou a cinco pontos com o empate contra o Montreal. O time de Pedro Ribeiro e Kaká volta a campo na sexta-feira (3/4), quando recebe o DC United em Orlando, pela quinta rodada da MLS. O jogo será disputado às 20 horas, no estádio Florida Citrus Bowl.






Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: