terça-feira, 31 de março de 2015

Toninho Cecílio aposta na classificação do XV de Piracicaba

Com 52% de aproveitamento desde sua estreia, o técnico Toninho Cecílio conseguiu tirar o o XV de Piracicaba da zona do rebaixamento no campeonato Paulista e manter real a chance de permanência, assim como a classificação à próxima fase da competição.

A meta não é difícil de ser alcançada. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Paulistão, o XV tem 14 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo D, um ponto atrás do vice-líder, o Penapolense.

O aproveitamento fica atrás apenas dos quatro times grandes e de Red Bull e Ponte Preta, adversário que foi derrotado pelo XV no último domingo por 1 x 0, em Piracicaba.

``A estrutura proporcionada pela diretoria e a qualidade do grupo de trabalho estão sendo fundamentais para nos manter na briga pela classificação. Mas manter-se na briga é uma coisa, conseguir objetivos e atingir metas ambiciosas é outra bem diferente. Precisa consolidar, concretizar. Vai ter que sangrar até o último minuto´´, avaliou Toninho Cecílio.

O próximo compromisso do XV será na sexta-feira, contra o Audax, em Osasco. A equipe termina a fase de classificação jogando contra o Corinthians, em Piracicaba, na quarta-feira da próxima semana.

``Vamos enfrentar equipe com proposta de jogo diferente e que faz grande campanha. Tem um treinador inteligente e estudioso. Se eu e os atletas não trabalharmos com erro zero nesse jogo as coisas ficarão bem complicadas´´, finalizou Toninho Cecílio.





Fonte: LSigno Comunicação

Nenhum comentário: