O técnico do Mirassol Futebol Clube, Evaristo Piza, poderá contar com o retorno do zagueiro e capitão do time Jorge Luiz no duelo contra a Matonense, domingo (22/3), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).
Jorge Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o São Caetano, no ABC, cumpriu suspensão no jogo em que o Leão da Araraquarense bateu o Água Santa, por 2 a 1, em casa.
``Estou pronto e preparado para ajudar o Mirassol a manter o foco na busca pelo acesso´´, disse Jorge Luiz, que na última rodada cedeu lugar a Eron.
O time mirassolense é o nono colocado, com 16 pontos e está a três pontos do Guarani (4º colocado). Já a equipe de Matão, que foi derrotada na última rodada pelo Atlético Monte Azul, por 3 a 2, em casa, pulou da 18ª para a 17ª posição, com sete pontos. O salto na tabela deve-se à perda de três pontos do Atlético Sorocaba, que foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na noite desta última segunda-feira (16) por ter escalado jogador irregular no empate sem gols diante do São Caetano.
Das nove rodadas restantes, o Mirassol FC vai jogar cinco vezes no Maião e quatro vezes fora de casa. Além de receber a Matonense, o Leão vai jogar diante da torcida contra o Paulista, Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora o time duela com Monte Azul, Oeste, Velo Clube e Novorizontino.
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.
Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol
Marcela Lanna. Niterói RJ.
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário