quinta-feira, 26 de março de 2015

Red Bull Brasil deixa Mogi Mirim para trás e entra na zona de classificação

O Red Bull Brasil deu passo importante rumo à classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. Na quarta-feira (25/3), o Toro Loko enfrentou o Marília, na casa do adversário, e garantiu a vitória por 2 x 0, gols de Edmilson e Pingo. Com o resultado, o time de Campinas somou 18 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo 1, com um ponto a mais que o Mogi Mirim.

Mesmo jogando fora de casa, o Red Bull Brasil se impôs desde o apito inicial do árbitro, com forte marcação e velocidade para chegar ao campo do adversário. E a equipe foi recompensada pela postura no início. Aos 14 minutos, Raul ganhou disputa de bola com o marcador dentro da área adversária e cruzou rasteiro para Edmilson, que pegou de primeira e abriu o marcador em Marília.

O gol sofrido fez com que o time da casa se arriscasse mais no ataque, mas nas duas vezes em que conseguiu concluir para o gol, Juninho garantiu a meta do Red Bull Brasil. Com tranquilidade para tocar a bola e mantendo o controle do jogo, o Toro Loko desceu para o vestiário em vantagem.

O segundo tempo foi ainda mais disputado, com as duas equipes lutando pela bola em todas as jogadas. As oportunidades de gols, no entanto, foram poucas, mas o Red Bull Brasil não desperdiçou a melhor chance que teve. E foi com o estreante Pingo, que recebeu passe pelo lado esquerdo, aos 31 minutos, cortou o zagueiro e chutou forte para marcar um golaço.

O gol marcado deu números finais para a partida e garantiu a vitória por 2 x 0. O Red Bull Brasil volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

``A sensação é muito boa. Um pouco de euforia por ter entrado na zona de classificação, e alívio depois dessa sequência difícil. O mais importante agora é manter a mesma postura, manter os pés no chão e continuar encarando todas as partidas como uma final. Nós entramos na zona de classificação, então agora precisamos continuar trabalhando muito para manter essa posição´´, explicou.

``A minha estreia demorou um pouco para acontecer, é verdade, mas eu trabalhei muito para isso e sempre contando com o apoio da nossa comissão técnica. Eu sabia que na primeira oportunidade que tivesse eu teria que dar a vida e fazer o melhor para estar no time do Red Bull Brasil. E hoje eu fui feliz´´, disse o atacante Pingo.

FICHA TÉCNICA

MARÍLIA 0 X 2 RED BULL BRASIL

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data/Horário: 25/03/2015 - às 19h30 quarta-feira
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Hernan Brumel e Risser Jarussi
Cartões amarelos: Leandro Costa (MAR); Lulinha, Andrade, Allan Dias e Jocinei (RED BULL BRASIL)
Gols: Edmilson, aos 14’1ºT e Pingo, aos 31’2ºT (RED BULL BRASIL)

MARÍLIA: Rodrigo; Rafael, Thiago Gomes, Roni (Thiago Elias, intervalo) e Evandro (Gilberto Souza, intervalo); Juninho, Bruno Farias, Boquita, Leandro Costa; Fabiano e Wellington Amorim. Técnico: Bruno Quadros

RED BULL BRASIL: Juninho; Éverton Silva, Willian Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei e Lulinha (Samuel, aos 33’2ºT); Allan Dias (Pingo, aos 22’2ºT), Edmilson (Isac, aos 15’2ºT) e Raul. Técnico: Mauricio Barbieri





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: