terça-feira, 31 de março de 2015

Hemerson Maria analisa invencibilidade do Joinville em sua Arena e pensa no Ituano

Campeão da Série B em 2014 e líder do hexagonal do Campeonato Catarinense nesta temporada, o Joinville tem um aliado considerável para atingir tais marcas: o fator casa. O JEC está invicto há 21 jogos atuando no estádio da Arena. Foram 13 vitórias e oito empates.

Treinador do Joinville nessa série invicta, Hemerson Maria valoriza mais uma conquista importante no comando do tricolor do Norte do Estado.

``Esta marca de 21 jogos só comprova o quanto o JEC é forte jogando na Arena. Somos equipe bastante madura, que aprendeu a conviver com a pressão e a cobrança da nossa exigente, porém, apaixonada torcida. O mérito eu divido com todo meu elenco, que é bastante forte desde o ano passado´´, enalteceu o técnico que já comandou o Joinville em 75 partidas.

O momento do tricolor é ótimo. O time não sofre gol há quatro rodadas, vem de quatro partidas invictas no Campeonato Catarinense, sendo três vitórias, e apresentou melhora significativa nas últimas atuações no aspecto ofensivo.

Mas, nesta quarta-feira, o JEC muda a chave e concentra suas atenções na estreia da Copa do Brasil contra o Ituano, às 19h30, fora de casa. O compromisso no interior paulista é encarado por Hemerson Maria com dificuldade.

``Na minha avaliação, dos confrontos catarinenses na Copa do Brasil, o nosso é o mais difícil. No entanto, esperamos aproveitar o bom momento que vivemos para fazer bom resultado no jogo de ida para depois conseguir a classificação no jogo da volta em Joinville´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: